segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aqui estamos nós...

Bem gostaria de falar á vcs..sobre as mudanças que acontece na vida.
todo fim de ano, acho que isso é de toda gente: se perguntar o que será que estarei a fazer no próximo ano, nessa mesma época?? nem se eu tivesse uma bola de cristal, teria adivinhado o meu futuro..Graças a Deus muita coisa boa aconteceu..rsrs
Aquele que eu pensava ser o homem da minha vida...me pediu em casamento, eu sai do meu páis ( Brasil) por trabalho, e vim á ( espanha) e acabei por vim viver em outro páis por amor, em (Portugal)...
Aqui na luta por me colocar profissionalmente, mas cheia de esperanças..por que aquilo que eu desejei toda a minha vida que eu encontrei..ou me encontrou, não sei!! mas estamos juntos!!
As vezes bate uma saudade da minha vidinha no Brasil, minha fámilia, aquele trabalho seguro..amigos de toda uma vida..que me viu crescer,amadurecer e me tornar quem sou..aquilo que te dá segurança! O meu Páis...e que tenho muito orgulho em dizer que sou brasileira.
aii..se pudessemos nos dividir em vários..um pedacinho de nós em cada lugar e perto de todas as pessoas que amamos....seria maravilhoso!
mas não se pode ter tudo não é mesmo!!!
um beijo grande á todos...
e passem sempre por aqui..aos pouquinhos vamos colocando a conversa em dia!rsrsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário