domingo, 11 de janeiro de 2009

Meus trabalhos manuais!!







sempre fui uma apaixonada por trabalhos manuais, quando meu filhote nasceu quis aprender a bordar pra fazer o enxoval dele, fz algumas coisas..mas depois por trabalhar muitas horas, fui deixando os trabalhinhos manuais de lado!!

quando minha sobrina emanuelle nasceu, eu fiz uma toalha linda de banho...em bordados e rendas...ficou linda!!

mas agora, que estou profissionalmente "parada" voltei a bordar de novo!! e quero aprender a fazer biscuit, uma outra paixão!!

vou postar aqui um trabalhinho que estou a fazer...um caminho de mesa, pra minha casinha nova, e mesinha nova tb!!

trabalho manual, é um ótimo rémedio pra quem sofre de ansiedade, e depressão como eu...

me faz muito bem, tentem tb!!

beijinhos a todos!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário