terça-feira, 13 de janeiro de 2009

minhas prendas...






















hoje pela manhã, acordei com um ótima surpresa, era a entrega especial dos CTT ...ai me senti mais que especial né..na frente de casa, com os cabelos emaranhados de pijama e robe...kkkkk
não dava pra eu me arriscar trocar de roupa e ver meu presente ir embora.
era os meus presentinhos, que minha amiga Kàtia, mandou-me.
ja sabia que ia chegar, mas nada como vê-los aqui!
amei..nota-se que foram feitos com amor, e enviados com muito mais amor ainda!!
essa pessoa linda, nunca se esquece de mim!!
eu passo o dia a encher a paciência dela, mas ainda assim ela jura que me adora!!
nem tenho palavras pra descrever o que sinto por essa querida amiga!!
Kátia meu anjo da guarda, adorei viu!!
ja coloquei meu vasinho no lugar que ja era pra ele, por que ficou lindo..provei meu chinelo..e ficou divino, apesar do meu pé não ser grande coisa!! kkkk
ah o detalhe da parte de cima tb, achei lindo e combina com o vestido..e com o chinelinho!!
as fotos foram tiradas com mu telemovel, mas depois coloco aqui fotos melhores, pra verem bem os detalhezinhos!!











3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A Vida é como ela é...não como gostariamos que fosse, porque se fosse diferente não teria enviado prendas MATERIAIS, mais sim meu coração.Dar presente não é meu estilo, muito pelo contrario, penso que não saber dar valor a sentimentos não é merecedor de materia.Essa desgasta, pode demorar, mais perde o brilho, o viço. O sentimento , com a demora adquiri respeito, se esmera.Sabe que minha intenção foi dizer" Sim, és merecedora..." Te amo ,não pelo que um dia ja fizeste. te amo pelo que sinto quando penso em vc. Te amo pois tu não me sustenta, não sou dependente de voce, não preciso de nada seu. Por isso de amo da melhor forma que minha filosofia permite...Te amo com a liberdade de poder faze-lo!!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Mel!
    Parabéns pelo teu blog. O espaço está lindo, mas ficou ainda melhor com as prendas da minha mulher!
    Espero que vossa amizade perdura do jeito que está.
    Felicidades

    ResponderEliminar