quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

saudades!!!

hoje acordei com meu coraçao apertado..sinto tanto tua falta vida!
saudades do teu cheirinho, do teu abraço apertado a volta do meu pescoço...de ouvir vc me dizer que eu sou a melhor e a mãe mais linda do mundo, so por que eu sou a tua mãe..
Sinto falta ate das tuas chatices...querendo mexer no meu cabelo o tempo todo..das tuas birras na hora do banho, de querer comer, pão com frios a cada meia hora, na tua insistência em não querer comer frutas e legumes...das tuas respostas a ponta lingua...
filho tu és um pedaço de mim, o meu melhor pedaço é vc...sem ti me falta metade de mim!
Espero cada minuto, cada dia pra estar contigo..que vai ser logo!

lembro-me que quando vc estava na minha barriga, cada vez que eu estava triste vc se mexia tanto, pra lembrar que eu não ficasse triste por que vc existe!!

Deus me deu o maior presente...Vc pra preencher a minha vida!!

te amo meu João!!

ps: sei que vc não vai ler isso, mas so pra vc saber se um dia chegares a ler, que não tem um hora do dia, que eu não pense em vc!
apesar da distância meu coraçao e meus pensamentos não saem de ti meu amor.

1 comentário:

  1. Meu filho, minha vida. Um filho é um tesouro inestimável. Mas infelizmente a vida nos separa. O destino muitas vezes nos separa do que nos são mais caros.

    ResponderEliminar