terça-feira, 5 de maio de 2009

E o que faço eu??? mato-me??

ps: li isso num blogue que sigo, e fiquei a pensar...o que faço eu??

Nossa..
Uma aluna minha me contou, a conversa que teve com um médico gastroenterologista, sente só:Ele disse que mulher gorda o marido só leva pra passear na casa da mãe.
Homem casado com gorda sempre tem amante.
Que mulher gorda de costas não dá pra saber o que é.
Homem detesta transar com mulher gorda.
Que gente gorda sempre aparenta mais idade.
Aí ela disse:Mas desse jeito estou com vontade de chorar e me matar!
E ele disse:Estou lhe dizendo isso pra você se tocar e tomar uma atitude!
Mas se resolver continuar assim... você não vai durar muito tempo.
Daí o médico perguntou:Como é seu trânsito intestinal?
E ela respondeu:As vezes fico até 10 dias sem ir ao banheiro.
E ele disse:Então você é uma FOSSA AMBULANTE!
QUEM FICA 10 DIAS SEM EVACUAR É DEPOSITO DE FEZES, UMA FOSSA AMBULANTE!



a unica parte que não me incomoda e a da fossa ambulante..afinal eu sou certinha e pontual..hehehe

mas lendo o resto deu o que pensar..
sera?? sera?

Sem comentários:

Enviar um comentário